Nove anos após ser anunciado, finalmente "The Flash" chegou as telonas dos cinemas tentando tomar o seu lugar na grande competição de bilheteria. Mas parece que o filme da DC não tá seguindo os passos do seu herói: não tá tão rápido.
O lançamento da Warner Bros. despontou com $ 24,5 milhões de 4.234 locações no dia da estreia, o que inclui $ 9,7 milhões na pré estreia de quinta-feira. Isso é o suficiente para colocar o filme de Ezra Miller em um caminho infalível para a estreia em primeiro lugar nas paradas domésticas, mas será difícil igualar as projeções para o fim de semana - os otimistas previram uma curva de quatro dias de até US $ 85 milhões até 16 de junho.
“The Flash” está estreando na mesma categoria de peso que os colegas da DC “Black Adam” (2022) e “Aquaman” (2018), que abriram para US$ 67 milhões. “Aquaman” encontrou forte poder de permanência durante o lançamento da temporada de férias, terminando com $ 335 milhões na América do Norte. O filme de Dwayne Johnson do ano passado caiu na hierarquia do poder, terminando com US$ 168 milhões. Naturalmente, a Warner Bros. gostaria que “The Flash”, que foi dirigido por Andy Muschietti e custou US$ 200 milhões para ser produzido antes de uma pesada blitz promocional, fosse mais próximo da aventura oceânica.
0 Comentários