Header Ads Widget

Flappy Bird já era: Veja algumas alternativas ao game no Windows Phone

O pessoal do Windows Phone nunca receberá o game Flappy Bird, isso é fato. O seu poderoso criador, Dong Nguyen, surtou e resolveu retirar o rentável app das lojas do Android e iOS. Sendo assim, quem tem o game instalado pode ficar feliz, pois ninguém mais poderá ter daqui pra frente.
No Windows Phone, um clone foi lançado na maior cara de pau, se você acha que Dong ficou incomodado está muito enganado, praticamente nem comentou o assunto. Mas, pra quem curtiu a jogabilidade do passarinho amarelo, aqui vão algumas alternativas pra que você possa matar a saudade no seu Windows Phone.

Flappy Bird (clone)
Este é o clone de Flappy Bird que apareceu na Windows Phone Store, não tem nada de oficial. Claro, isso é meio que ruim porque tem alguém lucrando com o trabalho de Dong, mas é bom para os usuários que têm uma alternativa pra não ficar longe do game.
Para baixar Flappy Bird (clone), utilize este link ou use o código QR abaixo.
Line Birds
Line Bird voltou em 2011, pra alegria de todos. E o game é muito bom. Os gráficos são ótimos, jogabilidade também é muito boa e intuitiva. A última atualização foi há um ano atrás, mas o jogo ainda funciona super. Ele é até melhor que o Flappy Birds original. A parte ruim é que ele custa US$0,99 na loja americana e não tem uma versão de testes. Chato né!?
Para baixá-lo, utilize este link ou o código QR abaixo.
Jolly Fish
Este é basicamente o Flappy Bird, só que com diferenças suficientes pro autor não ter nenhum problema. A diferença é que aqui, você está no fundo do mar, e em vez de um pássaro você tem uma simpática água-viva.
Para baixar o game, utilize este link ou use o código QR abaixo.
Wacky Dragons
Outro game atualizado em 2012. Wecky Dragons vai muito além das linhas de Line Birds, com gráficos mais legais e jogabilidade num nível mais difícil e... Com dragões fofinhos. Ele não é tão diferente dos outros, o legal é que agora você que é fã de dragões também pode entrar na onda do game.
Para baixar, utilize este link ou use o código QR abaixo.
Tem mais?
Tem várias outras versões com jogabilidade parecida com a do Flappy Bird. Mas, aqui estão algumas que se destacam entre elas. 

Fontes: WP Central

Postar um comentário

0 Comentários