Header Ads Widget

5 câmeras para usar no dia a dia

As câmeras digitais estão cada vez em mais evidência. É difícil encontrar alguém que não tenha uma. Qualidade de imagem e som não são encontradas somente em câmeras profissionais, hoje em dia, as compactas fazem um ótimo trabalho, em alguns casos, chegam a ser melhores do que uma profissional. Além de recursos de imagem e som, hoje também temos o compartilhamento de conteúdo, com câmeras equipadas com Wi-Fi e até 3G/4G.

Sony Cyber-shot DSC-WX100 3D

Prós
f
Alta tecnologia e inovação resumem este modelo que apresenta uma resolução incrível de 18.2 MP. Além disso, a WX100 está apta a registrar fotos em 3D - estática ou panorâmica! Você pode visualizar as recordações que registrar em 3D diretamente na câmera no Modo Sweep Multi Angle ou através de uma TV 3D.
Conta com LCD de 2.7", Optical Stead Shot, Zoom Óptico de 10x - podendo chegar a 20x com Clear Image Zoom e Sensor Exmor R CMOS que aumenta a sensibilidade em ambientes de baixa luminosidade, garantindo assim imagens nítidas mesmo com pouca luz. Conta ainda com gravação de vídeos em Alta Definição Full HD. A DSC-WX100 acompanha cartão de memória de 8Gb!
Contras
Não possui Wi-Fi. O 3D não é o 3D que estão pensando, são apenas as imagens panorâmicas. 

Samsung WB150F 


Prós
Compartilhe tudo via Wi-Fi a qualquer momento e em qualquer lugar, sem a utilização de fios. Envie e compartilhe fotos e vídeos pelo Facebook, Picasa, Photobucket, YouTube ou e-mail diretamente pela câmera. Ela permite, ainda, que você envie fotos para o serviço de nuvem, assim não precisa se preocupar com o fato de perder suas fotos ou ficar sem espaço no cartão de memória. Além disso, com a função Auto PC Backup, você envia suas fotos direto para o computador ou notebook e sem fios.

Tire fotos como um fotógrafo profissional por meio do controle manual e, ainda, conte com várias funcionalidades automáticas para tornar a arte de fotografar ainda mais fácil. Tem resolução de 14.2MP, 18x de zoom óptico e visor de LCD de 3 polegadas.
Contras
Se optar pela cor branca, cuidado pois ela logo ficará encardida. A velocidade de processamento dos dados não é a melhor de todas, as vezes terá de esperar um tempo até um programinha carregar.

Samsung DV300F
Prós
Capture e compartilhe as mais perfeitas fotos com a Câmera Digital Samsung Smart DV300F. Possui dois visores, umtraseiro de 3 polegadas e um frontal de 1,5 polegadas para tirar autorretratos e fotos em grupos com facilidade. Sua configuração com 16.1MP de resolução, zoom óptico de 5x, lente grande angular de 25mm e estabilização óptica(OIS) proporciona imagens surpreendentes.
Contras
Em ambientes de pouca luz, ela não se sairá muito bem.



Sony Cyber-shot DSC-W690
Prós
Foto panorâmica, lentes Sony Lens G. Ótimo zoom e alta qualidade de vídeo em alta definição. 16.1 Mpx.
Contras
Não possui Wi-Fi

Samsung Galaxy Camera
Prós
Sistema operacional Android 4.1, Full HD, 3G e Wi-Fi. Zoom 21x resolução de 16Mpx. Tela touch de 4 polegadas HD. 
Contras
Quem tem algo contra essa câmera, fale agora ou cale-se para sempre!! 

Postar um comentário

0 Comentários