Header Ads Widget

Gartic: Desafie seus amigos neste jogo

O Gartic é um site muito interessante, principalmente para os amantes de desenhos. Nele, você desafia seus amigos a descobrirem o que você está desenhando, e você pode ajudá-los dando dicas. O jogo é bem simples, você se cadastra, escolhe uma sala para jogar, e começa.
Vendo os desenhos, você tem que tentar adivinhar o que a pessoa está desenhando, caso acerte, você ganhará pontos, logo será a sua vez de desenhar, você receberá uma palavra, e terá de desenhar algo relacionado com aquilo. Para se cadastrar, acompanha o passo a passo:

Acesse Gartic.com. Logo depois, clique no campo para escolher um nick (apelido) para iniciar o jogo. Você pode escolher qualquer um, desde que não esteja sendo utilizado por outra pessoa, você pode trocar de nick quantas vezes quiser.
Você pode optar também por fazer um cadastro mais complexo, que no caso é necessário e-mail, senha, dentre outras informações. Assim, seus pontos serão salvos e você poderá ver os seus recordes mais tarde.


Ai... É só começar a jogar. Tente adivinhar o que a pessoa está desenhando, espere a sua vez e desafie todo mundo. O Gartic irá fazer você perder várias horas, se distraindo com inúmero temas para desenhos. Vale a pena conferir.

Não é necessário download, o Gartic pode ser acessado com o seu navegador!

Postar um comentário

0 Comentários