Header Ads Widget

5 rasões para você rasões para você adotar o Windows 8 agora


O Windows 8 chegou. Fabricantes, em breve irão encher as prateleiras das lojas com novos computadores de todas as formas, tamanho e orientação com o Windows 8. A temporada de férias, sem dúvida, vai ser preenchida com promoções incríveis de máquinas para incentivá-lo a fazer o upgrade para algum novo hardware.
Claro, se você não precisa de um novo hardware, a Microsoft oferece uma ferramenta de atualização do Windows 8 em seu site. Com tudo que a Microsoft está se oferecendo para incentivar a captação, é muito fácil ver por que você gostaria de abraçar o Windows 8 agora. Se você não está convencido, aqui vão algumas razões pelas quais vale a pena considerar.

Barato, por enquanto
Historicamente, as atualizações do Windows tem sido um pouco caro demais. Se a próxima versão não oferecer alguma característica matadora, as chances são de que não valia a pena gastar o dinheiro para a atualização no dia em que saiu. Windows 8, no entanto, está começando em US $ 39,99 para qualquer um com o Windows 7. Tudo o que você precisa fazer é baixar a ferramenta de atualização da Microsoft, enviar-lhes algum dinheiro, e quando reinicia seu PC que será executado Winodows 8 com todos os seus arquivos ainda intactos. O preço $ 39,99 é algo de uma taxa de early adopter, em janeiro o preço de US $ 70 que você vê nas lojas será aplicado para a versão de download, também.

Media Center Pack grátis
Um dos usos cada vez mais comuns em máquinas com Windows é ter uma configuração para Home Theater no PC. Se você não estiver executando algo como XBMC, as chances são de que você está executando o Windows Media Center. Se você quer as coisas como codecs de DVD e Blu-ray, você precisa do Media Center em seu Windows 8. No Windows 8, você terá que pagar um pouco mais para o Media Center Pack, a menos que você esteja com a versão Pro. Se você não estiver com a versão Pro é necessário, mas ainda vale a pena pegar o Media Center, com pacote que será gratuito até janeiro. Esta oferta está disponível para os usuários de upgrade digital e físico de disco.



   Integração com o SkyDrive

Com smartphones, tablets e PCs conectados o tempo todo, parece natural que queira acesso a todos os arquivos de todos esses dispositivos. Com a experiência do usuário centralizado, a Microsoft vem pressionando para seus produtos, a forma mais fácil de concluir que a experiência seria permitir que seus documentos e fotos de estar perfeitamente em toda a plataforma. SkyDrive da Microsoft tem sido profundamente integrados em ambos Windows Phone e Windows 8 para oferecer exatamente isso. Você pode armazenar todos os seus documentos, fotos, mesmo o jogo salvar os dados para o seu SkyDrive e acessar as informações de qualquer lugar que possa se conectar ao serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft.


Experiência do usuário centralizado
A Microsoft integra todos os seus produtos num único sistema. Se você tem um Windows Phone, um Xbox ou um Windows 8, irá gostar muito pois a Microsoft uniu todos esses produtos num único sistema, para que o usuário tenha uma experiência ainda mais agradável e fácil.


   Surface
Windows 8 é mais do que apenas um passo à frente para o software Microsoft, que assinala também o primeiro computador que foi construído pela empresa. Surface foi concebido em torno do Windows 8 para criar uma experiência única para o novo sistema operacional. O preço de US $ 399 para um Surface RT é uma pechincha para quem procura uma nova forma de calcular, e o Surface Pro irá ser lançadobrevemente oferece uma solução de compromisso não para qualquer usuário olhando para obter o melhor de PC e mundos tablet direita agora. O hardware de superfície é de qualidade extremamente alta e um bom primeiro passo para o Windows 8, bem como a melhor maneira de desfrutar do novo sistema operacional da Microsoft o caminho pretendido.

Além desses, o Windows 8 traz incríveis inovações em segurança, alta performance e ainda integração com a Live e ainda o SmartGlass. E ai, o Windows 8 é realmente incrível, não!?

Você pode comprá-lo aqui!

Postar um comentário

0 Comentários