Header Ads Widget

5 dicas para tuiteiros

O Twitter é sem dúvida uma ferramenta muito importante, útil e interessante, que faz os seus fãs, mais conhecidos como tuiteiros, perderem horas e horas na rede social. Ela tem uma gama de aplicativos, que deixam o acesso ainda mais fácil, tanto para celular, quando para desktop. Veja algumas dicas de aplicativos, que vão facilitar o seu acesso à rede.


TweetDeck



O TweetDeck é um aplicativo criado pelo próprio Twitter, é muito útil, ainda mais para quem quer gerenciar múltiplas contas. Você pode usar o aplicativo para o Chrome, ou o app para desktop.

MetroTwit


O MetroTwit é um aplicativo para o Twitter desenvolvido para a interface Metro UI, do novo Windows 8. Além do visual bonito, ele tem funcionalidades interessantes, como por exemplo, quando você está digitando um tweet, só apertar "Enter" que ele é enviado, quando quiser enviar uma mensagem direta, só colocar a letra "d" antes do @ com o user do perfil. Funcionalidades que deixam o aplicativo ainda mais interessante. Nele só é possível gerenciar múltiplas contas com um plano pago. Você pode fazer o download gratuito para Windows (funciona no 7 também) aqui!

Photo Zoom for Twitter


Quer ver a foto de alguém sem precisar visitar o perfil? Então, o Photo Zoom é perfect pra você! Essa extensão para o Chrome, dá um zoom nas fotos do Twitter, quando você passa o mouse por cima delas, como visto na imagem acima. Você pode fazer o download aqui!

Encurtadores de URL


Uma coisa que todo tuiteiro que gosta de publicar links deve ter é um encurtador de URL. Não tem coisa mais chata do que ver aqueles links gigantes em posts. Então, os encurtadores de URL são muito úteis neste caso. Um bom encurtador de URL é o Google URL Shortener, que pra mim é o melhor. 

Silverbird


O Silverbird é uma boa extensão para o Chrome, principalmente para quem gosta de estar conectado ao Twitter sem precisar visitar o site, ou  quando estiver em algum outro site, como por exemplo em uma conversa no chat do Google+ ou Facebook.

Depois de todas essas dicas, duvido que você não vai ficar ainda mais conectado ao Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários